quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

De volta e já estudando Ortopedia e Traumatologia.

Pessoal, desculpe o meu sumiço, mas tenho aproveitado um pouco as minhas férias e estava viajando.

Mas agora que estou de volta, adeus férias. Já estou me aprofundando nos estudos, por incrível que pareça.
Minhas aulas começam apenas na segunda semana de Fevereiro, mas já estou com a "corda toda". Pois, esse ano será bem mais complicado.

Comecei a estudar "Ortopedia e Traumatologia", porque é uma das matérias mais importantes e mais difíceis.
Estou gostando bastante, mas tem que se concentrar muito para não deixar para trás nenhuma informação importante.

Comprei alguns livros já para esse ano, depois volto aqui e posto as fotos deles e as informações.

Bom agora voltarei aos estudos. Depois venho falar um pouquinho de Ortopedia e Traumatologia para vcs.

Beijos,
Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário