sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Férias !!!

Bom, final de ano chegou e as férias estão aí !!!

Mas mesmo estando de férias tenho muitos estudos pela frente. Ok, Ok, sei que vocês vão dizer "nossa que nerd essa menina". Mas não é isso não. Pessoal, a faculdade de Fisioterapia é quase uma Faculdade de Medicina, é muito complicada e cheia de coisas para ler, estudar e entender !

Por exemplo, ano que vem, começam as matérias realmente específicas, ou seja, teremos CARDIOLOGIA, RESPIRATÓRIA, ORTOPEDIA e TRAUMATOLOGIA, UROGINECOLOGIA, entre tantas outras. Portanto, é bacana já começar nas férias as leituras destas matérias, para ir entendendo melhor e não esperar chegar no começo do ano e ter que correr feito louca para entender as matérias ! Afinal, é muito conteúdo.

Eu tenho lido muitos livros e também tenho lido muitos artigos, pois eles são muito importantes para nossa formação ! Eu tenho lido muitos sobre Paralisia Cerebral e Mal de Parkinson, pois são as doenças que estudo em meus Projetos de Iniciação, que diga-se por passagem, estão indo muito bem. Depois postarei aqui os posters das apresentações de dois artigos meus.

Mais tarde se der volto, para contar como estão minhas leituras de "Cardiologia".

Bjos,
Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário