segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Volta às aulas!

Bom a "quase mordomia" das férias, está no FIM. Digo, quase mordomia, porque mesmo nas férias tive que manter um ritmo de estudos. Mas valeu a pena, estudar nunca é demais!

Amanhã dia 2 de Agosto começam as aulas e estaremos entrando no 4º semestre ( 2ºano).

Estou bastante animada ... agora entraremos nas matérias mais específicas, o que é muito bom.

Agora no 4º semestre teremos aula de :

Avaliação dos Membros Superiores , Cinesioterapia , Eletroterapia, Farmacologia, Terapias Manuais. Entre outras.

Esse semestre será mais difícil e mais puxado, principalmente para mim, que terei também a continuação da minha Iniciação Científica, depois entrarei em maiores detalhes sobre a Iniciação.

Bom pessoal, por hoje fico por aqui, pois tenho que preparar meu material para amanhã.

Bjos,
Lua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário