sexta-feira, 29 de julho de 2011

A Faculdade!

Bom, já faz um bom tempo que sou leitora diária de alguns blogs na internet. Acho esse mundo virtual de diário uma coisa incrivel.

Há dois anos atrás eu comecei a escrever dois blogs, um contando da alegria de encontrar um grande amor (www.afelicidadedoamor.blogspot.com) e um outro sobre estética. Acabei que com a correria do dia a dia, fui me ausentando dos posts. Mas eles ainda existem e com toda a certeza ainda voltarei a escrever nos dois.

Mas foi então, depois de um tempo sem escrever e depois de passar dias a fio lendo e relendo vários blogs, que me deu a vontade de retornar. Só que eu queria contar algo novo e que fosse realmente importante para mim ... então cheguei a conclusão de que deveria escrever sobre a verdadeira grande paixão da minha vida, que é a FISIOTERAPIA.

Estou no 2 ano de Fisio. E amando cada aula que tenho, cada matéria.

Eu sempre gostei muito de estudar. Quando estava no cursinho, queria muito Medicina, para fazer Psiquiatria rs ... olha a loucura. Foi então que não consegui passar e decidi então prestar Psicologia, no Mackenzie, e passei. Fiz 2 anos de Psicologia, acabei largando, não porque não gostasse do curso, inclusive, até hoje leio coisas como Freud, Lacan rs. Mas eu sentia, que eu queria AJUDAR as pessoas de outra forma, que não a psicológica e sim a física. Foi então que prestei Fisioterapia em Santos e fui morar com meus avós. Foram quase mais 2 anos de Fisioterapia e infelizmente tive que trancar, por problemas financeiros.

Mas graças a Deus ... depois de trilhar tantos caminhos, cá estou eu, novamente estudando Fisioterapia.

De um lado, até penso que foi melhor, pois estou bem mais madura, mais responsável. E isso tem me ajudado a realizar muitos projetos dentro da Faculdade.

Depois nos próximos posts contarei a vcs mais da faculdade, das matérias, estágios, Iniciação Científica ... ou seja, de tudo.

Sejam bem vindos, aos 4 anos de minha vida! Ainda bem que só faltam 2 .... rs de faculdade, pois depois terei tantos outros de Especialização, Mestrado, Doutorado ... e por aí vai.


Bjos,

Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário